segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Começando ...



  São muitas as dúvidas na hora do planejamento da festa, primeiro passo é se informar bem a respeito de cada detalhe, visitar feiras, workshops, revistas e guias práticos que possam responder os questionamentos  dos noivinhos. E assim começa; Que cores usar na decoração? Buffet tradicional ? Banda ou DJ? Vestido longo ou curto? Véu, arranjo ou grinalda? Casar na igreja ou em um só espaço?

  O ideal é pensar em tudo um ano antes. Primeiramente começando por que tipo de  cerimônia gostaria de realizar. Sendo assim, determinar o valor disponível para o seu casamento.

  E não esqueçam a festa tem que ter a cara dos noivos. Pois só assim vocês curtiram cada detalhe.

 Um dos principais itens, a famosa lista de convidados. Trata-se de um dos pontos mais importante, como tambem mais difícil de organizar. É preciso pensar bem nos nomes que farão parte da lista, famílias do noivo e da noiva, padrinhos, paraentes próximos,distantes,amigos,colegas de trabalho, vizinhos. E não esquecer que eles serão um dos principais responsáveis pela animaçao da festa, além de dividir um dos momentos mais felizes da vida dos noivos.










  










Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML